Ane promove live sobre Água e Crise Climática

Já pensou em reunir pessoas vindas de diferentes lugares e com trajetórias profissionais diversas para dialogarem sobre água e crise climática? Essa é a proposta da Associação Águas do Nordeste (Ane) com a Live: “Água e Crise Climática – Diálogos para adiar o fim do mundo”, que acontecerá no dia 30/06 às 16h, no canal da Ane no Youtube.

A live encerra as ações do mês do meio ambiente e tem como objetivo apresentar distintos pontos de vistas que ajudem a traçar caminhos possíveis para mitigar problemas advindos das mudanças climáticas e que afetam nossa vida.

Os convidados para o diálogo são Maviael Melo, poeta, cantador, cordelista e pedagogo; Leta Vieira, Gerente Regional Técnica -Baixo carbono, Resiliência, Biodiversidade e Desenvolvimento Circular do ICLEI – Governos Locais para Sustentabilidade na América do Sul; Dorinha Pankará, Cacica Pankará e ativista ambiental. Alfredo Ribeiro, professor/pesquisador da Universidade Federal de Pernambuco, investiga temas ligados a água e mudanças climáticas; Gabi Holanda, dançarina, performer, atriz, pesquisadora e arte-educadora. A mediação do diálogo fica por conta de Alexandre Ramos, presidente da Associação Águas do Nordeste.

Data e horário: 30/06 às 16h

Canal do Youtube: Ane Águas do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*