Primeiros Encontros de Formação da Rede

noticia1-w560

Os eventos fomentarão a rede de sustentabilidade hídrica

Em fevereiro o Projeto Águas de Areias deu início a uma série de eventos para formação da rede de sustentabilidade hídrica prevista em suas matriz de atividades. Quatro encontros reuniram 150 pessoas distribuídas nas cidades de Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Poção e Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, os participantes assistiram a palestra “encontro com lideranças”, apresentada pelo coordenador geral do projeto, Ricardo Braga.

A rede de sustentabilidade hídrica integra lideranças locais para que as atitudes afirmativas e as informações tecnológicas para conservação e captação dos recursos hídricos sejam pulverizadas para áreas maiores, aumentando o impacto das proposições de gestão compartilhada do projeto Águas de Areias.

Com o patrocínio da Petrobras, através do programa Petrobras Ambiental, o projeto Águas de Areias dará continuidade aos eventos de formação de rede, em março, com duas Oficinas Preparatórias da Rede de Sustentabilidade Hídrica, que acontecerão na sede do projeto em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*