Medos e recomeços

Foto 01

 

 

 

 

 

 

 

 

Segunda, 25 de setembro de 2017,

era para ser mais um dia de trabalho na ANE: cuidar do Viveiro, organizar documentações, encaminhar projetos… mas qual não foi a nossa surpresa, e que triste surpresa! Invadiram a ANE neste final de semana, levaram computadores, impressora, micro-ondas, projetor, câmera, vários equipamentos eletrônicos, aquisições adquiridas com tanto esforço por uma ONG que tem estado engajada em questões sociais e ambientais de Recife, Pernambuco e Nordeste. Recursos que são úteis para a continuidade de nossas ações.

Levaram muitas das nossas memórias, um pouco da nossa tranquilidade, um misto de indignação e tristeza nos sobressalta, mas somos dados a recomeços, vamos recomeçar…

A nossa Sede fica na Rua do Afeto, 100, no Sítio dos Pintos. Foram levados os seguintes materiais: dois computadores all in one, telefone, rádio (do funcionário Abreu), câmera fotográfica, data show, impressora, enxadas e pás novas que seriam usadas em hortas de escolas.

Como vocês podem nos ajudar? Nos avisem se tiverem qualquer pista ou suspeita e se souberem de alguém com esses equipamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*